
Descanso no Hotel.
Depois de um pequeno almoço reforçado optamos por passar o dia no resort. Um pouco de praia, um pouco de piscina com umas bebidas pelo meio e, quando nos apercebemos, estava na hora do almoço.
Após o almoço começou a dar aquela moleza típica do clima quente, decidimos então ir dar uma volta até Playa del Cármen, a cidade mais próxima do resort, a cerca de 30 minutos.
A opção mais fácil seria

apanhar um táxi, mas em conversa com um casal Canadiano (São imensos os Canadianos que escolhem a Riviera Maya como destino de férias, assim como Espanhóis e Italianos, quanto a Portugueses, acho que deveríamos estar cerca de 12, eu, a minha mulher, os meus cunhados, um casal que conhecemos no aeroporto de Madrid, mais outro que conhecemos durante a estadia e uma família que encontramos no X-caret e mais tarde voltamos a ver no resort) descobrimos os “Colectivos” – Carrinhas de 9 lugares que transportam residentes e turistas – O preço da viagem 40 pesos.

Lá fomos então até à Playa del Cármen, uma pequena cidade virada essencialmente para o turismo – Imensos Bares, Restaurantes, Lojas de comércio, alguns supermercados, tudo mantendo uma linha da tradição Mexicana, vimos algumas montras , fomos até à zona onde se apanham os barcos para a Ilha de Cozumel afim de saber horários, demos um passeio numa bicicleta e por fim regressamos ao Hotel.
Após o Jantar assistimos a parte do Show e lá se passou mais um dia.
Reservas de Hotéis On-line aos melhores preços e com confirmação imediata em:
www.ferias.cycloweb.freealoja.comwww.destinos.cycloweb.freealoja.comwww.albufeira.cycloweb.freealoja.com
Ciclismo, Cicloturismo e BTT – Toda a informação desportiva em:
www.cycloweb.freealoja.com/ciclismo
Sem comentários:
Enviar um comentário